quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Consultoria Concurseiro Concursos Públicos

Recebo ocasionalmente pessoas me procurando para ensinar e responder dúvidas em relação a concursos públicos.Quem tiver interesse em minha consultoria para concurseiros só basta me enviar um e-mail ou me enviar um convite para felipeconcurseiroconcurseiro (Facebook)

P- Você pode me ajudar a começar a estudar
F- Vamos começar estabelecendo uma rotina de estudos.

____Várias pessoas se iniciam a estudar para concursos públicos e muitas vezes tem perguntas para serem respondidas ou dúvidas bastantes comuns entre as pessoas que começam o estudo para concursos.Então se você quer aprender um pouco sobre a melhor maneira de estudar ou saber quais são os princípios fundamentais que você deve saber antes de começar a estudar para concursos  públicos então o ideal para você é a minha consultoria para concurseiros.Nela você irá aprender diversos tópicos da preparação de concursos públicos.Com mais de vinte anos estudando sobre concursos públicos,vídeos,livros sobre como estudar,entrevistas, jornais de concursos,etc.Ideal para quem está iniciando ou está tendo alguma dificuldade em obter resultados.Uma vez por semana,quatro vezes num mês,uma hora cada sessão da consultoria.Se você realmente estiver interessado entre em contato comigo pelo meu e-mail pessoal: felipef32f@gmail.com
____No conforto da sua casa via GMAIL em um horário marcado com antecedência,uma pessoa por vez.Você não precisará comprar livros ou pesquisar conteúdo na internet com isso vai economizar tempo e dinheiro fazendo a Consultoria Concurseiros e assim assimilando e colocando em prática gradativamente os conceitos,dicas e sugestões que irão fazer uma diferença na qualidade de seu estudo para concursos públicos ou para o concurso do seu sonho,sua nota e classificação serão bem melhores do que antes se aplicar o que vem aprendendo.
Nota: Não adianta fazer consultoria para concursos desesperado.Guarde seu tempo e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário